segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atlético estreia nesta quarta-feira no Estadual de Base

Começa nesta quarta-feira (16), o Campeonato Estadual da Divisão Principal de Base para o Atlético de Ibirama. Com parcerias com as cidades de Rio do Campo, para o time Juvenil, e com Rio do Sul, para a equipe Junior, os atleticanos iniciam a competição diante do Criciúma, no estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.

A primeira partida será na categoria Juvenil às 13h30. Na sequência, às 15h30, entram em campo os garotos do time Junior. O treinador da equipe principal, Giovani Nunes, como prometido, deverá estar nas arquibancadas de olho nas novas promessas do Atlético.

Sem muito tempo para descansar, o clube do Baixada terá outra pedreira pela frente no sábado (19). Também em Rio do Sul, no Alfredão, as equipes Juvenil e Junior recebem o Figueirense, a partir das 13h30.

Regulamento:

O Campeonato Catarinense da Divisão Principal de Base, na categoria Junior, terá o mesmo regulamento da competição dos titulares que terminou neste domingo (13), onde o Avaí sagrou-se campeão. Em turno e returno, o melhor de cada etapa garantirá vaga para as semifinais. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, os três melhores do índice técnico se classificarão.

No Juvenil, as equipes também se encontrarão em turno e returno. Depois, os seis melhores garantirão vaga para um hexagonal. Nesta nova etapa, os times vão jogar em turno e returno. O melhor colocado em cada fase passará para a final. Caso o mesmo time vença os dois turnos, será considerado campeão Estadual Juvenil.

Nenhum comentário: