quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atletismo de Rio do Sul disputa Estadual Juvenil

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participará neste final de semana (5 e 6), do Campeonato Estadual Caixa Juvenil, para atletas com idade entre 16 e 19 anos, na cidade de Itajaí.

A equipe riossulense contará com a participação de 15 atletas em busca de melhores marcas e melhor colocação no ranking brasileiro e sul-americano. De acordo com os técnicos Jeberton Luis Fermino e Jeferson Bagatoli o estadual juvenil servirá de preparação para o Joguinhos Abertos de Santa Catarina. “A equipe está bem preparada e tem grandes chances de brigar pelo quadro geral de pontuação e pelo troféu”, frisou Jeberton.

Entre os destaques da equipe estão Felipe Leal e Anne Caroline da Silva, terceiros colocados no ranking juvenil, além de Patrícia Kock, Gustavo Borges, Diego Trentini e João Misfeld, todos entre os 10 primeiros no ranking nacional.

O atletismo de Rio do Sul é patrocinado pela Guga Kuerten participações empreendimentos, Metalúrgica Riosulense, Posto FB Car Lontras.

[Por Clarissa dos Santos – PMRS]

Nenhum comentário: