quinta-feira, 3 de maio de 2012

Domingo (6) começa o Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil

Terminou na terça-feira (1 de maio), em Rio do Sul, a segunda etapa de treinamentos da Seleção Catarinense de Voleibol Infanto Juvenil Masculino. Foi o penúltimo período de atividades do grupo, comandado pelo técnico riossulense Roberto Mafli, antes do início do Campeonato Brasileiro de Seleções no próximo domingo (6), em São Paulo. 

Nos quatro dias de treinamentos, que ocorreu no último final de semana e no feriado, os jogadores foram muito exigidos pela comissão técnica, que gostou do que viu: “Encerramos com saldo positivo. O ritmo de treinos foi puxado e rendeu o que esperávamos. O grupo cresceu bastante, afinal, conta atletas experientes, acostumadas com partidas de alto nível técnico”, afirmou Mafli.

Entre os 12 atletas que representarão o estado no campeonato estão três riossulenses: Euler Neumann, Lindomar Busse Junior e Lucas Felipe Beber. Nesta sexta-feira (4), a equipe inicia mais uma série de treinamentos. No domingo (6), pela manhã, o grupo a viaja para São Paulo. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda não confirmou quando ou qual será o primeiro adversário da seleção catarinense na competição.

Nenhum comentário: