quarta-feira, 23 de maio de 2012

Futebol Suíço | Finais no Caça e Tiro nesta sexta (25)

Nesta sexta-feira (25), serão realizadas as finais de três categorias do Campeonato Interno de Futebol Suíço do quase centenário, completa em dezembro, Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul.

Às 19h30, haverá a disputa pelo troféu no Veterano entre Efrain/Terraplanagem Correa e Vida Ativa. Nesta categoria, o jogador André, da Vida Ativa, é o artilheiro parcial com 10 gols. A Vida Ativa também tem a defesa menos vazada até agora com 6 gols sofridos.

Na sequência, às 20h30, a Orton Malhas enfrentará na final do Sênior o vencedor do duelo entre Liquigás e Taioense que será nesta quinta-feira (24). Nesta categoria, a disputa pela artilharia está acirrada e quatro atletas dividem a ponta com cinco gols marcados: Carija (Orton Malhas); Sato (Charus); Roberto (Pindonako) e Vilson (Terraplanagem Correa). A defesa que menos sofreu gols é a da Orton com cinco.

E no último duelo da noite, às 21h30, a Charus/Agilize encara o Transportes Getuliense pelo título no Adulto. Bertelli, da Getuliense, é o líder da artilharia com 22 gols marcados. Já a Charus tem a defesa menos vazada com 18 gols sofridos.

[Com informações de Ciro Salla - Divulgação CCTDV]

Nenhum comentário: