domingo, 6 de maio de 2012

Moitas perde em Lages e cai para oitavo

O Moitas/Fundação Fexponace sofreu na noite deste sábado (5), a segunda derrota no Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Em Lages, a equipe do Alto Vale perdeu para o ACBV/FME por 5 a 3. O jogo, válido pela quarta rodada do turno, ocorreu no ginásio Jones Minosso.

Com o resultado, o Azulaço segue com 6 pontos e caiu para a 8ª posição na tabela. Já os lageanos, que ainda não haviam ganhado no torneio, aparecem uma posição abaixo na classificação com 4 pontos. 

O líder do Estadual é Pinhalzinho que tem 9 pontos e leva vantagem nos critérios de desempate contra o Caça e Tiro e Araquari Futsal, segundo e terceiro, respetivamente.

O Moitas volta a quadra já nesta terça-feira (8), só que pela Copa Santa Catarina. Em Rio do Sul, no ginásio Artenir Werner, o time do treinador Juliano Mateus enfrenta a FMD/Unidavi/Pamplona, às 20h15. Só a vitória interessa para a equipe seguir com chances de classificação para as semifinais.

Pela Primeira Divisão, o Moitas recebe a AIF/Horus Faculdades/PM Iraceminha na próxima sexta-feira (11), às 20h30, no ginásio Henrique Roletz. A partida será válida pela 5ª rodada.

Nenhum comentário: