quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atletismo | Riossulenses participam de Brasileiro Juvenil

Jeberton (dir.) e Felipe Leal (esq.) estarão na disputa
Quatros atletas de Rio do Sul e um técnico fazem parte da delegação catarinense que embarca nesta quinta-feira (14), para disputar o Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis. A competição ocorrerá no final de semana no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.

A capital do Alto Vale será representada por Felipe Leal e Anne Caroline da Silva no lançamento do disco e no arremesso do peso; Gustavo Borges no lançamento do martelo e Patrícia Kock nos 400 metros com barreira e 4x400 metros rasos. Além deles, o treinador Jeberton Fermino também viajará com o grupo.

O Campeonato Brasileiro reunirá 347 atletas de 20 estados e do Distrito Federal, além de representantes convidados do Chile. A competição servirá para os atletas tentarem o índice para o Mundial de Barcelona. O prazo para obtenção das marcas vai apenas até 1º de julho.

Felipe Lorenzon, natural de Rio do Sul e que compete por Sertãozinho (SP), é o único atleta do Alto Vale garantido até o momento na competição. O riossulense já garantiu o índice no lançamento do disco.

[Foto: Divulgação Clube Riossulense de Atletismo]

Nenhum comentário: