segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futebol | Peneira em Salete no próximo sábado (23)

O Centro de Treinamento Nova Geração (CTNG), da cidade de Giruá (RS), realiza no próximo sábado (23), em Salete, uma peneira para a descoberta de novos talentos para o futsal e futebol profissional. Poderão participar atletas de toda a região com idade entre 9 e 24 anos nos naipes masculino e feminino.

A peneira começa às 9h30 no Módulo Esportivo para a categoria de futebol de campo. No período da tarde, às 13h30, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, será a vez dos atletas tentarem a sorte no futsal.  Para realizar os testes será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 15.

O CTNG é especializado em descobrir, formar e revelar jovens talentos para o futebol e futsal brasileiro. O Centro foi fundado no ano 2000 pelo ex-atleta profissional Magnus Inselsperger.

Os atletas aprovados realizarão um estágio no CTNG e após serão indicados ou negociados para clubes profissionais de futebol e futsal. Mais informações sobre a peneira na cidade de Salete poderão ser obtidas através dos fones: (55) 3361-2598 ou (55) 9976-6477, MSN: ctngdefutebol@ibest.com.br ou no site oficial: www.ctng.com.br.

[Com informações de Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: