terça-feira, 26 de junho de 2012

Futsal | Aurora passa de fase no Estadual Sub-11

Em casa, a FMD Aurora garantiu no último final de semana a classificação para a terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal Masculino Sub-11. No ginásio Municipal Luiz Bertoli, a equipe enfrentou três adversários pelo returno da chave O.

Na sexta-feira (22), os mandantes golearam a FUBE/Estrela Batistense por 13 a 0. Já no sábado (23), pela manhã, o time empatou em 4 a 4 com a ABUT/CECAM/Academia Estilo Livre e, à tarde, perdeu para a APAF/Colégio São Bento por 6 a 2.

Com os resultados, a FMD Aurora terminou a segunda fase com 10 pontos e na vice-liderança da chave. O Colégio São Bento ficou em primeiro com 18 pontos e 100% de aproveitamento. As chaves e próximos jogos ainda não foram confirmados pela Federação Catarinense.

Lontras não avança

A cidade de Lontras, outra representante da região no estadual da categoria, acabou eliminada da disputa. Após turno e returno da chave N, os lontrenses somaram seis pontos e terminaram na terceira colocação do grupo. Apenas os dois primeiros passavam para a terceira fase da competição.

Nenhum comentário: