domingo, 24 de junho de 2012

Futsal | Moitas empata em Videira e está em oitavo

O Moitas/Fundação Fexponace voltou do Meio-Oeste com um ponto na bagagem. Na noite deste sábado (23), a equipe empatou em 2 a 2 com a ADV/Unoesc/Sicredi, no ginásio Vermelhinho da SERP, em Videira. A partida foi válida pela 10ª rodada do turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Ezequiel e Salsicha marcaram para os representantes do Alto Vale.

Mesmo com o resultado, o time de Ituporanga caiu uma posição na tabela. Agora, com 16 pontos, o grupo está na 8º colocação e é o último clube do G-8, grupo das equipes que estariam classificadas para as quartas de final. Porém, a diferença do Moitas para os líderes (Seara, Caça e Tiro, Pinhalzinho, Mafra e Videira) é de apenas três pontos.

Para encerrar a primeira fase classificatória do Estadual, o Azulaço jogará duas vezes em casa. A primeira partida será diante de Seara na próxima sexta-feira (29). A partida marcará o reencontro do Moitas com o ex-treinador Rodrigo Ferretti. Já no sábado (7/7), contra Pinhalzinho. Ambos os confrontos começam às 20h30.

Nenhum comentário: