terça-feira, 5 de junho de 2012

Suíço | Sexta-feira (1/6) foi de finais no Caça e Tiro

Terminaram na última sexta-feira (1), os Campeonatos Internos de Futebol Suíço do Clube de Caça Tiro Dias Velho, em Rio do Sul.

Na primeira final, na categoria Veterano, para atletas acima de 35 anos, a Vida Ativa levou a melhor diante do Efrain/Terraplanagem Correa por 4 a 2. Marnion (2) e Facão (2) marcaram para a Vida Ativa. Alexandre e Jean Solano descontaram.

Na sequência foi realizada a decisão no Sênior entre Orton Malhas e Liquigás. Com dois gols de Carija, a Orton ganhou o confronto por 2 a 0 e comemorou o título.

Já no último duelo, houve o encontro entre Charus/Agilize e Transportes Getuliense na final da categoria Livre. Em um jogo com oito gols, a Charus ficou com o primeiro lugar da disputa ao vencer o adversário por 5 a 3. Jediael (2), William, Wellington e Bodinho anotaram para os campeões. Fabio (2) e Bertelli fizeram para a Getuliense.


Após as disputas, a diretoria do Clube de Caça e Tiro Dias Velho realizou a entrega das premiações e aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todos os associados. Além disso, todas as equipes já foram convidadas para estarem presentes nos campeonato internos do segundo semestre.

Balanço Final - Artilheiros e goleiros menos vazados:

Veterano: Goleador: Facão (Vida Ativa) - 11 gols
Goleiro MZ: Ari (Vida Ativa) - 8 gols


Sênior: Goleador: Carija (Orton Malhas) - 7 gols
Goleiro MZ: Silvio (Orton Malhas) - 5 gols

Adulto: Goleador: Bertelli (T. Getuliense) - 23 gols
Goleiro MZ: Rafael (Charus) - 21 gols

Mais informações e fotos no: www.cctdv.com.br.

[Texto com informações e fotos de Ciro Salla]

Nenhum comentário: