segunda-feira, 23 de julho de 2012

Futsal | Ibirama participará da Supercopa em Balneário e Itajaí

A equipe de futsal masculino Sub-17 da CME Ibirama/Bonin Pneus disputará a 10ª Supercopa Internacional de Futsal. A competição será realizada entre 26 e 29 de julho nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí. Além dos ibiramenses, o torneio ainda contará com representantes de outros estados do país e até de fora, como do Paraguai e da Argentina.

Na primeira fase, a equipe do Alto Vale caiu no Grupo 1 e enfrentará o Avaí/Fucas, de Florianópolis, a Recriarte, de Camboriú, atual campeã, e o Colégio Positivo, de Curitiba. Os dois primeiros colocados da chave passam para a próxima fase que será disputada em sistema eliminatório.

Segundo o técnico ibiramense, Thiago Eskelsen, o convite para participação no torneio veio após a desistência do Caer (RJ). “Para nós será muito importante disputarmos um campeonato de nível internacional pela primeira vez. Além de servir como incentivo para que outros municípios busquem seus espaços”, afirmou. O treinador ainda acrescentou que para os atletas a Supercopa será uma importante oportunidade de ganhar experiência, além de ser uma excelente vitrine.

Nenhum comentário: