sexta-feira, 6 de julho de 2012

Futsal | Moitas fecha turno diante de Pinhalzinho

Já classificado para as quartas de final do turno, o Moitas/Fundação Fexponace encerra a primeira etapa do Campeonato Estadual da Primeira Divisão de Futsal neste sábado (7). Em Ituporanga, no ginásio Henrique Roletz, às 16h, a equipe enfrenta a, também já classificada, ADESP/Serpil Moveis/Pinhalzinho. A partida terá transmissão da Rádio Sintonia AM.

Para o jogo, o técnico do time da capital da cebola, Juliano Mateus, não poderá contar com os alas Ezequiel, que cumpre punição automática pelo terceiro cartão amarelo, e Vaé, expulso após a partida diante de Seara. Porém, o treinador terá a disposição o fixo Graxa, que suspenso, desfalcou a equipe na última rodada.

Na sétima colocação com 19 pontos, o Azulaço do Alto Vale, em caso de vitória, ainda tem chances de terminar entre os quatro melhores e fazer pelo menos o jogo de volta das quartas de final em casa. Segundo Mateus, o pensamento é esse: “Iremos tentar melhorar um pouco mais a nossa posição para tentarmos ficar entre os quatro”, afirmou.

Pinhalzinho com problemas:

Também já garantido nas quartas de final, o time de Pinhalzinho virá ao Alto Vale com vários desfalques. Pito e Renan cumprem suspensão automática pelo terceiro amarelo. Já Guigo Roos cumpre punição pelo incidente no jogo contra Xaxim. Já Joãozinho sofreu uma entorse e viajará para Ituporanga sem saber se poderá atuar.

Uma vaga em jogo:

Além de Moitas e Pinhalzinho (22pts), as equipes de Videira (22pts), Araquari (21pts), Caça e Tiro (20pts), Mafra (20pts) e Seara (19pts) também já estão classificados para as quartas de final do turno. Brigam pela última vaga: Grêmio Falcões (16pts), Saudades (14pts) e São Lourenço (13pts).

Programação para a última rodada do turno:

Sábado (7): 16h: Fexponace/Moitas x Pinhalzinho (Ituporanga)
19h30: Caça e Tiro x ADV Videira (Lages)
20h30: Araquari x Xaxiense (Araquari)
20h30: Futsal São Lourenço x Schumann/Seara (São Lourenço)
20h30: Iraceminha x Saudades (Iraceminha)
20h30: Grêmio Falcões x ACBV Lages (Herval D´Oeste)

Nenhum comentário: