sábado, 7 de julho de 2012

Futsal | Rio do Sul volta da capital com um ponto

Por pouco a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona não começou a Divisão Especial de Futsal com vitória na noite deste sábado (7). Na cidade de Florianópolis, a equipe riossulense vencia os mandantes, mas Alvin, aos 19:49s, fechou o placar em 3 a 3. Com o resultado, a equipe do Alto Vale volta da capital com um ponto na bagagem.

Sem muito tempo para descansar, o time já entra em quadra na próxima terça-feira (10), às 20h15. Em casa, no ginásio do SESI, a equipe recebe a CSM/Pré-fabricar/FME. Para a partida, o técnico riossulense Egídio da Rosa Beckhauser poderá contar com Pablo, que cumpriu suspensão. Já Café ainda precisa ter a transferência do exterior oficializada.

Jogo:

Aos 5min do 1º tempo, o fixo de Florianópolis e natural de Rio do Sul, Duda abriu o placar, só que contra. Aos 11min, o mesmo Duda empatou a partida, agora a favor. Antes do fim da etapa, aos 18min, o ala riossulense Deco marcou o segundo dos visitantes.

No segundo período, aos 5min, Everson deixou tudo igual de novo. A rede só voltou a balançar aos 14min, após a expulsão de Márcio de Florianópolis. Com um a mais em quadra, o ala Diogo Moreno chutou e Fabão anotou o terceiro. Porém, na pressão, com o goleiro linha, a equipe da capital conseguiu o empate com Alvin aos 11 segundos do fim.

Resultados deste sábado (7) pela Divisão Especial:

19h00: CSM/Pré-fabricar/FME 03 x 02 AD Hering/Uniasselvi/FMD (Jaraguá do Sul)
19h30: Florianópolis Futsal 03 x 03 FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona (Florianópolis)
20h00: Krona/Joinville/Dalponte 04 x 04 Chapecoense (Joinville)

Veja mais: Tabela completa da competição;

Nenhum comentário: