quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rio do Sul | Olimpíada dos Agricultores em dois locais

A tradicional Olimpíada dos Agricultores, realizada anualmente como forma de confraternização das famílias que vivem no interior de Rio do Sul será no domingo (15 de julho). As atividades começam a partir das 8h com provas de futsal, dominó e tranca realizadas no ginásio da Metalúrgica Riossulense, na avenida Jorge Lacerda, no bairro Budag. Já a competição de bocha será no Pavilhão Euclides Paulo Pompílio, anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas.

As atividades esportivas serão realizadas durante todo o dia, com intervalo para almoço ao meio-dia na sede da Metalúrgica. O mesmo local sediará às 11h o concurso que vai escolher a Rainha dos Agricultores de Rio do Sul. Pelo menos 10 meninas representantes de comunidades rurais já estão inscritas no concurso.

Como ocorre todo ano, a competição esportiva antecede a realização da festa dos agricultores, que já está marcada para sexta-feira dia 27 de julho, no pavilhão dois do Centro de Eventos Hermann Purnhagen no bairro Canta Galo, onde haverá apresentações culturais e almoço.

[Por Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Imprensa PMRS]

Nenhum comentário: