terça-feira, 21 de agosto de 2012

Futsal | CT definirá primeiros jogos da 2ª Copa Salete

Foto da congresso técnico da 1ª edição
A coordenação da 2ª Copa Salete de Futsal se reunirá nesta terça-feira (21) com os dirigentes das equipes inscritas para definir o início da competição. O congresso técnico para o sorteio das partidas, apresentação do sistema de disputa e avisos de ordem geral será realizado, às 19h30, na Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, na Rua XV de Novembro, Centro.

Os jogos da competição serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, situado no bairro Cachoeira, entre os dias 27 de agosto a 14 de outubro. A 2ª Copa Salete de Futsal é uma promoção através do Departamento de Esportes de Salete e da Comissão Organizadora. Na competição intermunicipal ocorrerão disputas nas categorias: Adulto Livre, Veterano, Feminino e Sub 11.

A Copa Salete de Futsal chega a segunda edição com o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador além de promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. Em disputa estarão mais de quatorze mil reais divididos nas quatro categorias. Mais informações como o regulamento, cronograma e tabela podem ser conferidos no www.copasalete.blogspot.com.br.

[Com informações e foto de Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: