quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Futsal | Gustavo estreia contra Rio do Sul

Gustavo e Serginho
Desde a última sexta-feira o ala Gustavo Karlinski treina forte na equipe do Concórdia Futsal e deve fazer a estreia no próximo sábado (25), às 19h, contra o Rio do Sul, no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

- Estou muito contente pelo que tenho vivido aqui nesses últimos dias e acredito que temos plenas condições de conquistar bons resultados nas competições que ainda iremos disputar esse ano. Quero mostrar meu potencial e isso já começa nesse sábado onde teremos um jogo muito difícil contra Rio do Sul. Espero me adaptar totalmente ao estilo de jogo do técnico Serginho o mais breve possível e ajudar meus companheiros a buscar os resultados - afirmou o jogador através da assessoria de imprensa pessoal.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: