sábado, 15 de setembro de 2012

Futsal | Jamur e Andrey são dispensados em Rio do Sul

Andrey (11) e Jamur (16) não fazem mais parte do time
Neste sábado (15), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona entra em quadra mais uma vez pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Na cidade de Jaraguá do Sul, os riossulenses enfrentarão os donos da casa (CSM/FME) e líderes do torneio, a partir das 19h, na Arena Jaraguá.

Para o jogo, o técnico do time do Alto Vale, Egídio da Rosa Beckhauser, já não poderá contar mais com os alas Jamur e Andrey que foram dispensados nesta sexta-feira. Segundo o superintendente da FMD, Nilo Borgonovo, o motivo da saída de ambos foi a falta de comprometimento com a equipe, tanto nos treinamentos como nas partidas.

Além dos atletas desligados, o treinador riossulense também terá o desfalque do ala Maicon, que sentiu uma lesão no joelho. Porém, o comandante poderá escalar o pivô Thiaguinho, que cumpriu suspenção na derrota para a Hering. Outro que deve voltar a figurar no banco de reservas é o ala Ceccatto.

Com seis pontos na classificação, a equipe de Rio do Sul ainda tem chances de disputar as semifinais. Para isso, o time terá que vencer os cinco jogos que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados. Empate ou derrota neste sábado elimina praticamente qualquer possibilidade de avançar de fase.

Porém, a missão dos riossulenses não é nada fácil. Pela frente, além de Jaraguá, o grupo ainda enfrentará a Krona, Concórdia, Tubarão e a Chapecoense: “Temos que acreditar até no final. Vamos seguir o trabalho, pois além do Estadual ainda temos os regionais e a Liga Sul pela frente”, afirmou Beckhauser.

Veja mais: Tabela completa e classificação da Divisão Especial;

Nenhum comentário: