quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atletismo | Rio do Sul disputa Estadual Mirim e Pré-mirim

A equipe da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul disputa neste final de semana (20 e 21), a etapa final do Campeonato Estadual Mirim e Pré-Mirim em Itajaí .

A delegação riossulense contará com a participação de 16 atletas que disputarão provas de arremessos, lançamentos, velocidade e saltos. Luís Felipe Meriz, Luís Felipe Bernardo da Costa e Wellington Lorenzon participarão do arremesso do peso e lançamento do disco. Vinicius da Silva participará dos 75 metros rasos e 300 metros com barreiras. No naipe feminino, Renata Laís Bogo disputará os 75 metros rasos e 80 com barreiras, Danieli Ribeiro de Andrade, Milena Sieves e Barbara Fernandes disputarão as provas de salto em distância e velocidades.

Segundo os técnicos Jeberton Luis Fermino e Jeferson Bagatoli objetivo principal é fazer com que os atletas conheçam o ambiente de competição e tomem gosto pela modalidade. “Esta é a primeira competição dessa equipe, eles têm chance de chegar ao pódio, mas nosso foco é ambientá-los no mundo do atletismo”, finalizou Jeberton.

[Com informações de Clarissa dos Santos - Assessoria PMRS]

Nenhum comentário: