domingo, 16 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul perde em Jaraguá do Sul

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona ainda tinha chances de buscar a classificação para as semifinais da Divisão Especial. Porém, o time teria que vencer todos os jogos que ainda restavam na competição.

E o primeiro desafio foi em Jaraguá do Sul na noite deste sábado (16). Os riossulenses até saíram na frente com Rafa, mas levaram a virada por 5 a 3. Destaque para três erros importantes e que resultaram em gols da equipe do Norte do estado.

Com o resultado, o grupo comandando pelo técnico Egídio da Rosa Beckhauser segue com seis pontos e na lanterna do torneio. Agora, nos quatro jogos que ainda restam na primeira fase, o time apenas cumprirá tabela.

Como nenhum clube é rebaixado, os representantes da capital do Alto Vale poderão utilizar as partidas que ainda restam para acertar os erros para a disputa dos Jogos Regionais e da Liga Sul.

Elisando (3), Hugo e Marcio marcaram os gols dos donos da casa. Já Rafa, Deco e Café fizeram para os visitantes. A próxima partida de Rio do Sul na Divisão Especial ainda não tem data prevista para ocorrer.

Veja abaixo os gols do jogo direto do site Avante Esportes:



Foto cedidas por: © Henrique Porto/Avante!
Proibida a utilização em outros veículos de comunicação

Nenhum comentário: