quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul recebe Floripa no início do returno

A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona estreia nesta quinta-feira (6), no returno da Divisão Especial. O primeiro adversário será o Florianópolis Futsal, a partir das 20h15, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Na abertura da competição, no 1° turno, os times empataram em 3 a 3.

O duelo marca o encontro de duas equipes que precisam do resultado positivo. Na primeira etapa do torneio, os riossulenses somaram apenas seis pontos. No momento, o time ocupa a 6ª colocação. Uma derrota não eliminará as chances de classificação do grupo do Alto Vale para as semifinais, mas a equipe ficará em situação delicada.

Já o clube da capital do estado ainda não ganhou no torneio e é o lanterna com três pontos. Mesmo assim, o treinador de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauser, alertou que todo o cuidado é pouco: “Apesar de não ter feito um bom turno, Florianópolis é uma equipe que respeitamos muito. É um time grande e que sempre entra em todas as competições para vencer. Por isso, temos que estar ligados no jogo”, afirmou.

Para a partida, o técnico terá alguns problemas. Diogo Moreno e Rafa Vignoli cumprirão punição automática devido ao terceiro cartão amarelo. Já o ala Deco, que sentiu lesão no tornozelo direito, não treinou nesta quarta-feira, mas deve participar da partida. Na mesma atividade, o jogador Pablo saiu no meio da movimentação com dores no tendão do pé esquerdo e é dúvida para a partida.

Campanha de Rio do Sul até o momento:

Turno: 1ª rodada: Floripa Futsal 3 x 3 FMD Rio do Sul - 07/07 - Florianópolis
2ª rodada: FMD Rio do Sul 3 x 4 AD Jaraguá - 10/7 - Rio do Sul
3ª rodada: AD Hering 0 x 0 FMD Rio do Sul - 28/7 - Blumenau
4ª rodada: FMD Rio do Sul 3 x 1 ADU/Tubarão - 04/8 - Rio do Sul
5ª rodada: Krona Joinville 2 x 1 FMD Rio do Sul - 07/8 - Joinville
6ª rodada: Chapecoense 3 x 1 FMD Rio do Sul - 18/8 - Chapecó
7ª rodada: FMD Rio do Sul 2 x 2 Concórdia - 25/8 - Rio do Sul

Pontos ganhos: 06 // Vitórias: 01 // Empates: 03 // Derrotas: 03 // Gols marcados: 13 // Gols sofridos: 15 // Saldo de Gols: -02 // Artilheiros: Fabão (4 gols) e Deco (3 gols).

Arbitragem: Fabiano dos Santos e Enemir Corozzola.
Transmissão: Rádio Mirador.

Nenhum comentário: