sábado, 6 de outubro de 2012

Futsal | Moitas joga em Mafra e terá estreia de Cassiano

Depois de uma folga no último final de semana, o Moitas/Fundação Fexponace volta a jogar pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Neste sábado (6), às 20h30, o time viaja até a cidade de Mafra para enfrentar os donos da casa. O jogo será realizado no ginásio Zepellin e é válido pela 9ª rodada do returno para o grupo do Alto Vale.

Para a partida, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, já poderá contar com o ala Cassiano. O jogador que veio da equipe da Jaraguá do Sul está liberado para estreiar pelo clube de Ituporanga. Em contra partida, o treinador não terá a disposição o ala Vaé. Com o terceiro cartão amarelo, o atleta cumpre suspensão automática.

Com 15 pontos, o Azulaço ocupa o 6º lugar do returno. O líder é o time do Caça e Tiro com 20 pontos. Já na classificação geral, onde o Moitas briga para ficar entre os primeiros e garantir uma vaga pelo índice técnico na fase final, o time do Alto Vale é o terceiro colocado com 37 pontos. Já Mafra está no nono lugar do returno com 13 pontos. Na classificação geral, o grupo ocupa a oitava posição com 33 pontos.

Nenhum comentário: