sexta-feira, 16 de março de 2012

Informações de José José Boiteux: Bocha, Jasti e Jimavi

Bocha: Serão realizadas neste sábado (17), as partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux. Os jogos iniciam às 16h, Confira o cronograma: Tifa x Morro da Cruz; Centro x Cancha do Vildo; 13 de Maio x Laeisz; Caçador x 7 de Maio - Folga: Volta Grande

Confira também os resultados dos jogos da primeira rodada do campeonato, que foi disputada no sábado (10): Morro da Cruz 2 x 2 Centro; Cancha do Vildo 3 x 1 Tifa; Laeisz 0 x 4 Caçador; 7 de Maio 4 x 0 Volta Grande - Folga: 13 de Maio

Cidade se prepara para participar dos Jasti

O município de José Boiteux já se prepara para participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade (Jasti). Como forma de elencar os atletas que vão representar o município na etapa microrregional, que será realizada no dia 27 de março, em Lontras, a terceira idade de José Boiteux vai participar de uma seleção na tarde desta sexta-feira (16/03), na Associação 7 de Maio.

“Nós vamos promover jogos de bocha (dois naipes), canastra (dois naipes) e dominó (dois naipes) para pessoas acima de 60 anos de idade. Os melhores em cada modalidade vão representar José Boiteux nos Jasti”, explica o Presidente da CME, Wellington Luis Maffra.

A etapa estadual do evento esportivo vai acontecer entre os dias 24 e 28 de abril, em Piratuba, e vai incluir disputas de bocha, truco, dominó, canastra, dança coreográfica, dança de salão para participantes com até 69 anos e dança de salão para participantes acima de 70 anos. Os Jasti são promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Município também vai participar dos Jimavi

José Boiteux também iniciou os planejamentos para a participação nos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi 2012), que serão promovidos pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

Como explica Wellington, as disputas devem iniciar em abril. “Nós vamos participar da competição em três modalidades: futebol de campo masculino de 15 a 17 anos, futebol de campo feminino acima de 14 anos, bocha Raffa Vollo masculino e futsal masculino/12 anos. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, complementa.

[Texto de Rafaela Sandrini - Conecte Mídia]

Nenhum comentário: