quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Criciúma com time misto nesta quarta

Segundo o site do Estadual do Clicrbs, a direção e a comissão técnica do Criciúma decidiram utilizar uma equipe reserva para o jogo contra o Atlético nesta quarta-feira. A decisão também é extensiva para o confronto contra o Metropolitano, sábado, no Estádio Heriberto Hülse.

A medida foi tomada para poupar alguns jogadores titulares para o jogo da volta da Copa do Brasil, marcado para o dia 4 de março, também no Estádio Heriberto Hulse.

A relação de jogadores poupados inclui o goleiro Zé Carlos, os laterais Wellington e Michel, o volante Basílio, os atacantes Michel Neves, Kempes e Zulu.

O zagueiro Anderson Kanu e o volante Luís André, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não integraram a delegação que iniciou viagem para Ibirama no início da tarde desta terça-feira.

Na equipe mista que atua em Ibirama o torcedor vai poder conferir o futebol de alguns jogadores que não têm sido aproveitados como o volante Edivânio, o zagueiro Atila (júnior) e o goleiro Pedro Paulo, os meias Marcelinho e Mateus também voltam a figurar na equipe mista.

O banco de reservas será formado inteiramente por jogadores formados na base do clube: Passarela, Evandro, Georginho, William, Leomir, Flavinho e Maicon.

Reportagem de Cristiano Rigo Dalcin do Diário Catarinense.

Nenhum comentário: