quinta-feira, 16 de abril de 2009

Federação divulga as chaves da Primeira Divisão

A Federação Catarinense de Futsal (FCFS), divulgou as chaves do Estadual da 1ª Divisão. Este ano a competição contará com 15 times. Da região três estão confirmados: Moitas, Ibirama e Rio do Sul. A 1ª fase será divida em quatro grupos e nenhuma equipe será eliminada. Esta etapa será utilizada apenas para definir os dois grupos da segunda fase da competição. As divisões foram feitas pela entidade, na medida do possível, respeitando a regionalização.

Os três times do Alto Vale ficaram na Chave D, que também contará com a equipe Associação Desportiva de São Francisco do Sul. Na primeira rodada, dia 9 de maio, Ibirama enfrentará o Moitas, no ginásio João Moretti, na cidade dos Belos Panoramas. A FMD Rio do Sul também estreia em seus domínios, encara no estádio Artenir Werner, a equipe de São Francisco. As duas partidas estão marcadas para ás 20h30.

Na primeira fase da competição, todos do grupo jogam entre si em turno e returno. Após o término desta etapa, serão definidas as duas chaves da segunda parte do campeonato.

Chave A:

Chapecoense/CRC
UNOESC/Joaçaba
Futsal Seara/Longhi/Itá Seguros

Chave B:

CME Pinheiro Preto/ABEC Vinhedo
ADV/Unoesc/Sintricavi
Napoli Caçador
A.A. Planalto/Ponte Alto do Norte

Chave C:

Inter Lages Futsal/UNIPLAC
Capivari Futsal
Marka/Bastos/Pinheiro
CME Campo Belo do Sul

Chave D:

ASCEMIC/Moitas/Ituporanga
A.D.F. S. Francisco do Sul
Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME Ibirama
FMD Rio do Sul/ARPA

Nenhum comentário: