quarta-feira, 22 de abril de 2009

Troféu ADR/UNIDAVI chega na fase final

O Troféu ADR/UNIDAVI de Futebol Suíço e Vôlei de Areia, entre setores chega a fase final. Após duas rodadas de muita disputa, equilíbrio e diversão, algumas equipes e duplas já estão classificadas para as finais.

No futebol Suíço, o setor de Segurança garantiu vaga na decisão ao vencer nesta terça, 21, o Núcleo de Informática por 3 a 2. Com o resultado o time alcançou seis pontos em dois jogos. Continuam na briga, o setor administrativo e a própria Informática, os dois times estão com três pontos. (Com vantagem de 1 gol no saldo para o Administrativo). A equipe dos professores perdeu ontem, e está fora do campeonato.

Na areia, foram definidos os quatro classificados para as semifinais. No grupo A, as duplas Alexandre (Financeiro)/Marcela e Luciano(Segurança)/Gabriela garantiram vaga, como primeiro e segundo colocados, respectivamente. Na chave B, Marine e Luciano(Professores de Ibirama) e Roberto (D.Pessoal)/Aline (Unilabor), vão definir na última partida quem ficará com primeira posição.

A ultima rodada acontece no sábado, 25, na sede Campestre, Bairro Albertina. De acordo com o diretor Esportivo da ADR, Sebastião da Silva cerca de 35 funcionários participam diretamente da competição.

Além da integração os jogos servem como treino para a Confraternização Olímpica dos Funcionários Administrativos das Fundações Educacionais de Santa Catarina (Cofafe 2009). O evento é realizado anualmente, sempre no feriado de Corpus Christi, e esse ano será na Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), campus de São Miguel do Oeste, nos dias 11, 12 e 13 de junho. Todos os funcionários estão convidados a participar.

Depois da Cofafe está programado o Troféu ADR/UNIDAVI de futsal. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes, Campus Rio do Sul.

Resultados:

Futebol Suíço – 1ª Rodada: 18/04

Segurança 01 x 00 Administrativo
Núcleo de Informática 05 x 04 Professores

2ª Rodada: 21/04

Núcleo de Informática 02 x 03 Segurança
Administrativo 4 x 2 Professores

3ª Rodada – 25/04

16h: Segurança x Professores
17h: Administrativo x Núcleo de Informática

Classificação:

01 – Segurança - 6 pontos (2 gols pró)
02 – Administrativo – 3 pontos (1 gol pró)
03 - Núcleo de Informática – 3 pontos (Saldo zero)
04 - Professores - 0

As finais acontecem no dia 1 de maio.

Nenhum comentário: