terça-feira, 23 de junho de 2009

Flamengo e Vasco jogam em Ituporanga. Não perca!

A cidade de Ituporanga recebe nesta terça-feira pela segunda vez em menos de um mês o Showbol. Na primeira partida se enfrentão Atlético-MG x Internacional, ás 18h40. Na sequencia tem o clássico entre Vasco e Flamengo.

Estão confirmadas as presenças de Edmundo e Donizete "Pantera" do lado da equipe cruzmaltina. Nos rubro-negros o destaque fica por conta de Djalminha.

Os jogos acontecem na Arena Multiuso, no parque da Cebola. Ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos no: Deona Esportes, KG Pneus e Posto Apa. Também estão disponíveis no Porto Seola, em Rio do Sul, e na Luau Modas, em Imbuia. Na hora, o valor sobe para R$ 15.

O Que é Showbol?

É uma mistura de futebol de campo com futebol de salão.

Foi criado em 1969 pelo húngaro Joe Martin, ex-jogador de futebol de campo do Ferencvaros e da seleção da Hungria. No encerramento de sua carreira, Martin foi jogar em Toronto, Canadá. Com o inverno intenso e baixas temperaturas, Martin criou um esporte com regras do futebol, utilizando o ginásio do futebol de salão, acrescentando um ingrediente que dá emoção intensa e ininterrupta ao esporte: a tabela.

A bola não sai, e o jogo não é interrompido. O showbol tem a agilidade do futebol de salão com a emoção do futebol de campo em alta intensidade. (Fonte: http://www.showbol.com/ )

Texto de Daniel dos Santos

Nenhum comentário: