Cerca de 300 pessoas assistiram o duelo no estádio da Colina. Agora, o Atlético foca as atenções para a primeira partida na Segundona. No próximo domingo (21), o time enfrenta o Joaçaba, fora de casa, às 15h30.
Detalhes do jogo-treino:
O primeiro tempo começou com as equipes marcando muito bem. A primeira chance clara de gol ocorreu só aos 37 minutos. O volante Jair, do Atlético, foi segurado na área por Paulinho, do União, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro Naatz fez bela defesa no chute do zagueiro Jajá, batedor oficial. Na sequência, o União partiu em contra-ataque e quase fez com Marcelo França. Antes do final da etapa inicial, o Atlético balançou as redes. Aos 44 minutos, em escanteio cobrado pela direita, o atacante Rincon subiu mais que a defesa e mandou a bola para o fundo das redes.
Após testar os garotos da base no primeiro tempo, o técnico Giovane Nunes escalou a equipe titular para a etapa complementar. Os dois times seguiram com a marcação forte e o destaque do período foi a exclusão do atacante atleticano Rincon. O atleta exagerou na reclamação com a arbitragem e foi substituído. Aos 44 minutos, o Atlético fechou o placar. Após falta na direita, o atacante Adriano subiu sozinho e cabeceou com força.
(Detalhes do jogo foram repassados pelo fisioterapeuta do Atlético de Ibirama e do União e dono da Clínica REFIS: Diego Canhetti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário