terça-feira, 2 de junho de 2009

Notas do dia:

* Nesta quarta tem a grande final do Moleque Bom de Bola de Rio do Sul. A decisão entre Ruy Barbosa e Henrique Fontes, começa ás 14h30, no estádio Alfredo João Kriek “Alfredão”, no Bairro Canoas.

* Também nesta quarta tem o jogo de abertura da 11ª rodada do Municipal de Bocha de Rio do Sul. O confronto entre Cancha Valiati “A” e Águia Móveis/Cancha da XV está marcado para ás 19h30. A rodada prossegue no dia seguinte com mais 13 partidas. Informações no: http://www.fmdriodosul.com.br/.

* Na quinta, 3, a equipe de Ibirama joga em casa, no ginásio João Moretti, contra São Francisco, pelo Estadual da Primeira Divisão. Se vencer assume provisoriamente a liderança da Chave D. Rio do Sul e Moitas se enfrentam no sábado, na casa dos riossulenses. As duas partidas serão ás 20h30.

* A rodada do último final de semana da Liga Riossulense foi cancelada devido a chuva. Todos os jogos foram remarcados para o próximo domingo, 7, ás 15h. De acordo com informações da Epagri Ciram, o tempo no dia deve ser seco e com temperaturas agradáveis. Segundo os meteorologistas, Marcelo Martins e Francine Gomes, há indicativos de chuva entre os dias 08 e 11 devido a formação de uma frente fria no Sul do Brasil. Por isso vamos ficar atentos ao tempo.

* Também se o tempo permitir, acontece no domingo a 3ª Etapa do Estadual de BMX. No sábado, 6, haverá a Copa de Novatos.

* A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul já sabe quem terá pela frente na Etapa-Regional Sul da Liga Nacional. São elas: Furb (SC), Pomerode (SC), Nova Trento (SC), Univates (PR), Paraná Clube/Unibrasil (PR), Circulo Dom Bosco (PR) e São Miguel do Iguaçu (PR). A etapa acontece de 7 a 11 de julho, em Pomerode. Os vencedores passam para a fase final. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) além das medalhas de ouro, também estarão em jogo quatro vagas (duas em cada naipe) para a Superliga 09/10, a principal competição entre clubes do país. Tanto na competição feminina quanto na masculina, ainda não houve definição de data nem de local das fases finais.

Nenhum comentário: