quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rio do Sul vence mais uma e está nas semifinais

No encerramento dos jogos femininos da segunda rodada da Fase Final da Liga Nacional de Vôlei 2009, nesta quarta-feira (12), houve vitória de Rio do Sul (SC). A equipe catarinense bateu a Unifor (CE) por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/17) em 1h25, em partida realizada no ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte (CE).

 

O resultado definiu as duas equipes classificadas na chave A do torneio feminino. Além de Rio do Sul, a Cativa/Oppnus/Santa Catarina (SC) também está assegurada nas semifinais.

 

As equipes catarinenses decidirão a liderança do grupo em confronto direito na terceira rodada, marcado para as 10h desta QUINTA-FEIRA (13.08). Pela mesma rodada, Unifor e COPM/Ananindeua (PA) disputarão seus últimos jogos na competição.

 

A ponteira Juliana Amaral, que marcou 16 pontos, foi a principal pontuadora do confronto com as cearenses.

 

"Temos uma equipe muito jovem, que está disputando a Liga Nacional pela primeira vez. Por isso, acredito que estamos nos saindo muito bem. Chegar entre os semifinalistas é muito importante para nossa cidade. Conseguimos uma ótima atuação contra a equipe da casa. Fomos eficientes em todos os fundamentos e essa foi nossa maior virtude na partida", comenta Luizão, técnico da equipe catarinense.

 

Texto da Assessoria de Imprensa - CBV

imprensacbv@volei.org.br

Nenhum comentário: