quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vôlei disputa semifinal da Liga Nacional

O time de voleibol feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul, disputa a semifinal da Liga Nacional de Vôlei, nesta sexta-feira (14), às 16h, em Juazeiro do Norte. O jogo será contra a equipe de São Bernardo do Campo (SP).

 

A classificação para a semifinal veio já na quarta-feira (12), quando as meninas riossulenses enfrentaram a Universidade de Fortaleza (Unifor), do Estado do Ceará, e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/17.

 

Na quinta-feira (13), Rio do Sul jogou contra Cativa/ Santa Catarina, para definir quem ficaria com o primeiro lugar da chave A. As conterrâneas venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/21 e 25/17.

 

Com o placar, Cativa/ Santa Catarina enfrenta amanhã (14), o time Fênix Rio Verde, de Goiás, segundo colocado da chave B. O jogo entre Rio do Sul e São Bernardo do Campo deve ser o mais difícil para as riossulenses, já que a equipe paulista não perdeu nenhum set e é considerado o melhor time da competição.

 

Se Rio do Sul vencer as paulistas, disputará a final no sábado (15), às 9h30min, contra o vencedor do confronto entre as catarinenses e as goianas, além de garantir a vaga na Superliga do próximo ano. Se perder, as meninas jogam às 8h.

 

Prefeitura de Rio do Sul - Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: