quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resultados Olimpíada Municipal em Presidente Getúlio

Resultado da Modalide de Futsal – Comunidades

Partidas disputadas no dia 31-10 – Serra dos Índios

Feminino

Santa Rosa 6 X 0 Ribeirão Sabiá
Serra dos Índios 1 X 2 Papanduva

Veteranos

Serra dos Índios 1 X 2 Papanduva

Adulto

Ribeirão Sabiá 3 X 4 Ribeirão Uru
Serra dos Índios 4 X 8 Mirador

Classificação Final futsal Feminino

Na classificação final do Futsal Feminino – Comunidades, Papanduva ficou em primeiro lugar, Serra dos Indios em segundo, Santa Rosa em terceiro, e Ribeirão Sabiá em quarto lugar. A comunidade de Papanduva ficou com a defesa menos vazadas com um total de 06 gols e com a artilheira Regiane Massa com 09 gols.

Classificação Final Futsal Veteranos

Já na classificação final do Futsal Veteranos, a comunidade de Papanduva conquistou o primeiro lugar, a Serra dos Indios ficou em segundo e Santa Rosa em terceiro. O artilheiro foi Veroni Rech da Serra dos Indios com cinco gols, e defesa menos vazada foi a da Papanduva com cinco gols.

Classificação Final Futsal Adulto

Na categoria Futsal Adulto no Interior, a classificação ficou dessa maneira: em primeiro lugar, Mirador, em segundo, Serra dos Indios, em terceiro Ribeirão Uru, e em quarto, Ribeirão Sabiá. Como artilheiro ficou o atleta do Mirador, Giovani Ern com 19 gols, e a defesa menos vazada, também Mirador com 13 gols.

Resultado do Xadrez – Disputado no dia 1º de Novembro no Ginásio Pereirão

Na categoria Xadrez Feminino, em primeiro lugar ficou a atleta Luana do bairro Progresso, em segundo Letícia do Rio Ferro e em terceiro, Fabíola do Progresso. Já na categoria Xadrez masculino, Luiz do Ribeirão Sabiá é o campeão, ficando em segundo lugar, Mateus do Unidos e em terceiro lugar, Adriano da Morstifer.

Bianca Heess das Chagas Lima
Assessora de Imprensa (SC-02908-JP)
Prefeitura de Presidente Getúlio
47-3352-1277 / 9957-3592

Nenhum comentário: