quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Moitas confirma mais 4 reforços para a temporada

O Moitas Atlético Clube de Ituporanga acertou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa do 35º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada que acontece a partir de segunda-feira, dia 1 de Fevereiro.

Vieram o pivô André que estava no Caçador, o ala Ezequiel do Praia Clube/Uberlândia, o fixo Cris que estava no São Miguel do Oeste e o ala esquerda Marcelinho do Joinville/Krona.

A equipe manteve o bom time que terminou em terceiro lugar no estadual da 1ª Divisão de 2009 com os goleiros Marcos e Cléber além de Gerson Paranhos, Graxa, Paraíba, Buraco, Banana, Pedrinho e também acertou com Japa que estava em Rio do Sul.

Além do Torneio de Verão a equipe de Ituporanga estará disputando a Copa Santa Catarina e confirmou presença na 1ª Divisão.

A diretoria não aceitou a vaga para disputar a Divisão Especial em 2010. Segundo um dos diretores, Deonízio dos Santos, a equipe ainda precisa de uma melhor estrutura com patrocinadores firmes e fortes para uma competição de tamanha importância e receber os melhores times do futsal catarinense na Terra da Cebola.

Jair Aguiar - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: