quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olimpíada da Melhor Idade será a primeira competição

O Comitê Temático do Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama definiu em reunião nesta terça-feira (26), que a 4ª Olimpíada da Melhor Idade será a primeira competição no Vale Norte em 2010. O evento já tem data definida e vai acontecer dia 28 de março, em Ibirama. As equipes vencedoras participarão do 3º Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), em Barra Velha, no mês de maio.

Na etapa regional, nove municípios vão competir na modalidade de atletismo, bolão 23, bocha trio (rafa vollo), dominó, canastra e truco, voleibol, basquetebol, ciclismo, dança de salão e dança coreográfica.

O congresso técnico entre os dirigentes esportivos e as assistentes sociais dos municípios será no dia 23 de fevereiro, a partir das 14h, na sala de reuniões da Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi).

Olesc: Segundo a integradora Desportiva, Rossana Theiss Bogo, a etapa regional das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) vão acontecer na cidade de Presidente Getúlio, de 13 a 18 de agosto.

Com informações de Dante Bonin – SDR de Ibirama

Nenhum comentário: