quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FMD Rio do Sul disputa Bicicross America's

A equipe de bicicross da FMD Rio do Sul/ RoyalCiclo participa neste final de semana (20 e 21), do Bicicross America's 2010, que acontecerá na cidade de Paulínia (SP). A delegação riossulense contará com seis pilotos, entre eles, dois da Seleção Brasileira: Squel Stein e Leandro Miranda.

A competição reunirá mais de 100 pilotos, vindos de seis países da América, inclusive, alguns destaques mundiais da categoria, como o norte-americano Travis Dillon Ohrazda, sexto colocado no mundial de Taiwan, em 2008, na categoria Junior.

Segundo o técnico da equipe, Salésio Stein, este ano o grupo poderá trazer pelo menos duas medalhas. "O nível técnico da competição está maior, mas nossa equipe também melhorou. Ano passado trouxemos apenas um bronze, mas desta vez, queremos pelo menos duas" frisou.

No sábado (20), às 13h, os pilotos passarão pela primeira seletiva, de onde ficarão apenas os 55 competidores com os melhores tempos, e que voltarão à pista no domingo (21), às 9h30min. O Bicicross America's 2010 será transmitido ao vivo para todo o país.

Pilotos da FMD Rio do Sul/ RoyalCiclo:

Jonatan Dieckmann
Leandro Miranda
Rodolfo de Lima
Squel Stein
Thiago Apolinário
Thiago Hostmann

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: