terça-feira, 30 de março de 2010

Idosos de Presidente Getúlio levantam o troféu

A cidade de Presidente Getúlio conquistou o título da 4ª Olimpíada da Melhor Idade, neste domingo, dia 28, na cidade de Ibirama. A competição contou com a participação de 400 idosos de oito municípios do Vale Norte. Em segundo lugar na classificação ficaram os donos da casa, com Presidente Nereu em terceiro.

Resultados: (Texto de Dante Bonin)

- Na bocha Trio masculino, Dona Emma ficou em primeiro, Vitor Meireles em segundo e Presidente Getúlio em terceiro, enquanto no feminino, Presidente Getúlio ficou campeão com Vitor Meireles em segundo e Ibirama em terceiro.

- No Dominó feminino, deu Presidente Nereu em primeiro lugar, com Ibirama e José Boiteux na sequência. No masculino, Dona Emma ficou em primeiro, seguido de Presidente Getúlio e Presidente Nereu.

- Na Canastra feminina, Presidente Getúlio ficou em primeiro, com José Boiteux e Apiuna no segundo e terceiro lugar. No masculino, Vitor Meireles ficou campeão, com Presidente Getúlio e José boiteux na sequência.

- No truco masculino, Ibirama ficou campeã, com Lontras e Vitor Meireles em seguida. E no feminino houve apenas a participação de Lontras. No voleibol adaptado, Presidente Getúlio ficou com o primeiro lugar e Ibirama com a segunda colocação.

- No basquete masculino, José Boiteux levou o troféu de campeão, com Presidente Getúlio em segundo e Ibirama em terceiro. No feminino, Presidente Getúlio levou a melhor, com Ibirama em segundo e Presidente Nereu em terceiro.

- No atletismo feminino, Flora M. Costa Farias, de Apiuna, foi a mais rápida nos 100 metros rasos, com Mônica Marcílio de Dona Emma em segundo e Verônica M. Stoll de Ibirama, em terceiro. No masculino, nos 200 metros, Oswaldo Barbeta, de Presidente Getúlio ficou campeão, com Anélio Hang, de Presidente Nereu em segundo e Valmor Bona, de Vitor Meireles, em terceiro.

- No Ciclismo masculino, José Fabiano Rech, de Presidente Nereu ficou campeão, com Olímpio Schatz, de Ibirama em segundo e Herbert Dietrich, de Dona Emma em terceiro. No feminino, a ciclista Evonia Maria Eleotério, de Presidente Nereu ficou campeã, com Cecília Barth, de Presidente Getúlio em segundo e Irema M. Mandel, de Apiúna, em terceiro.

- Na dança coreográfica, Apiuna foi campeã e Presidente Getúlio em segundo. Na dança de salão, Vitor Meireles ficou campeã, com dona Emma em segundo e Ibirama em terceiro. Na dança de salão, acima de 70 anos, o único município a se apresentar foi Ibirama.

Com informações da SDR de Ibirama – Jornalista Dante Bonin

Nenhum comentário: