terça-feira, 30 de março de 2010

Judô riossulense traz medalhas da Copa Santa Catarina Sênior

A equipe de judô de Rio do Sul conquistou duas medalhas na Copa Santa Catarina Sênior, que aconteceu neste final de semana (26 e 27), em Joaçaba.

Rio do Sul contou com a participação de quatro atletas, dois deles medalhistas: Alan Cesar Melo, que ficou campeão da categoria até 100 quilos, Gilmar Deola, medalha de bronze na categoria mais de 100 quilos.

O riossulense Bruno Ossemer sofreu uma lesão durante as disputas e não conseguiu continuar na competição. Além dele, outro integrante da FMD Rio do Sul, Dival Dellagiustina, atleta mais velho do campeonato, com 42 anos, também ficou de fora da final.

Além do título de campeão Alan conquistou ainda uma vaga para o Campeonato Sul-Brasileiro de Judô, que é seletiva para o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece no mês de abril.

Para o técnico Alexandre Duarte a participação dos riossulenses foi excelente. "O nível da competição estava muito alto, o Gilmar disputou medalha com atletas olímpicos. Agora vamos treinar para os próximos desafios" finalizou.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: