quinta-feira, 6 de maio de 2010

Futsal de Rio do Sul faz primeira partida em casa

O time de futsal da FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back/ StahlFabrik entra em quadra neste sábado (8), para disputar a terceira rodada do Campeonato Estadual Primeira Divisão.

O grupo enfrenta Agrolândia, às 20h15min. O jogo será no Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas, em Rio do Sul. O grupo busca mais uma vitória para somar o maior número de pontos no turno. Segundo o técnico Douglas Pierrotti, jogar em casa sempre é melhor. “Estamos na nossa quadra e precisamos do apoio da torcida para empurrar nosso time para frente” frisou.

O ingresso para o jogo entre FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back/ StahlFabrik custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da Fundação, ou no horário da partida. Além dos patrocinadores, este ano o time riossulense firmou uma parceria com a Flavale, Associação Desportiva, para que a equipe seja ainda mais divulgada.

Sub-11 disputa turno da segunda fase

A equipe sub-11, FMD Rio do Sul/ Arpa, disputa nesta sexta-feira (7), e sábado (8), o turno da segunda fase do Campeonato Estadual. A rodada será na cidade de Joinville.

No primeiro jogo, os riossulenses enfrentam os donos da casa, AABB Joinville, às 19h. No sábado o time volta à quadra para enfrentar a AABB Florianópolis, às 15h. Na primeira fase o grupo não foi muito bem e não conseguiu somar pontos, nas duas partidas que disputou. Agora o grupo, que disputa pela primeira vez um campeonato estadual, tenta a recuperação.

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: