quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tênis de mesa disputa terceira etapa do Estadual

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul disputa nesta sexta-feira (7), e sábado (8), a terceira etapa do Campeonato Estadual, na cidade de Concórdia.

A competição é dividida em sete etapas, e nesta reunirá mais de 200 participantes. Rio do Sul conta com oito atletas e a expectativa, segundo o técnico do grupo, Gilberto Sardá, é de que este ano, os riossulenses consigam pelo menos o quarto lugar geral, como na edição anterior.

Os destaques da equipe são Lucas Marzanni, Marina Michelin e Aline Ramos, que jogam em categorias acima da que pertencem. Marina disputa a categoria juventude e adulto, mesmo tendo 16 anos. Lucas tem 14 anos e já está na juvenil e Aline compete na categoria adulto, mesmo com 19 anos. “Isso mostra que nosso grupo é forte, mesmo fora da categoria, um exemplo é a Marina que trouxe três medalhas na primeira etapa” finalizou.

O técnico afirma ainda que nesta etapa, a equipe deve trazer pelo menos cinco medalhas. “Nós estamos bem preparados, treinando bastante e queremos somar o maior número de pontos possível” finalizou.

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: