Após o pedido de afastamento do Atlético de Ibirama das atividades por pelo menos um ano, várias dúvidas rondam a cabeça do torcedor. Será que o clube voltará? Quando? Em qual divisão? Estes questionamentos são levantados em rodas de conversa da população do Alto Vale.
Mas, o destino do time grená parece já estar traçado pelo presidente de honra do clube e maior investidor, Genésio Ayres Marchetti. Decepcionado com a falta de apoio, torcida e desempenho das equipes que montou dentro de campo, ele pensa em mudar os rumos dos investimentos de sua empresa.
E é aí, que o futebol e o futsal de Ibirama estão ameaçados. Segundo informações de uma fonte próxima a Marchetti, ele vai partir para o futebol do interior paulista. Como já tem negócios por lá, ele tentará emplacar no futebol daquele estado. Ainda não se sabe se Ayres formará uma nova equipe ou se vai assumir um clube daquele estado.
De acordo com a fonte que nos passou as informações, Marchetti deixará de investir no futsal e no futebol a partir do ano que vem.
Um comentário:
Tomara que isso não aconteça, e que o Atletico volte a participar do próximo campeonato.
Tremenda injustiça a federação obrigar os times a participar desta copinha falida.
Postar um comentário