segunda-feira, 11 de junho de 2012

Futsal | Fabão está fora das finais da Copa SC

Fabão deve ficar de fora dois meses (Foto: EAV)
A equipe da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona terá um grande desfalque para os dois jogos finais da Copa Santa Catarina de Futsal diante da Chapecoense. O pivô Fabão, artilheiro da equipe na temporada, sofreu uma luxação no ombro esquerdo na partida de volta das semifinais diante de Videira e terá que ficar de fora das quadras por aproximadamente dois meses.

Nesta terça-feira (12), o jogador passará por uma ressonância magnética para saber a real gravidade da lesão. Na sequência, após as indicações médicas, o pivô já iniciará o processo de recuperação. Em entrevista ao ESPORTE ALTO VALE, Fabão se mostrou chateado por ficar de fora neste bom momento, mas se mostrou motivado para buscar a recuperação o mais rápido possível.

“Eu acho que esse começo de ano é uma das melhores fases da minha carreira após a volta para Rio do Sul. Com a lesão a gente fica triste, pois sempre quereremos jogar, ainda mais porque estava conseguindo ajudar a equipe. Porém, dessa vez não vai dar, é bola pra frente. Agora é colocar a cabeça no lugar e fazer o tratamento certinho para voltar o quanto antes”, afirmou.

Da arquibancada, o jogador já disse que viajará com o time para acompanhar o primeiro jogo da final em Chapecó. No sábado (16), às 19h, os riossulenses enfrentam a Chapecoense no ginásio do SESC. No sábado seguinte (23), às 19h, o duelo será em Rio do Sul, na praça esportiva do SESI, no Bairro Canta Galo.

Nenhum comentário: