quinta-feira, 24 de junho de 2010

Equipe feminina de voleibol estreia sexta-feira no Estadual

A estreia do time de Rio do Sul no campeonato estadual de voleibol feminino será às 20h15min de sexta-feira (25) contra a equipe de Florianópolis. O jogo será realizado no ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas, e válido pela primeira competição oficial em que a nova equipe participa, representando a capital do Alto Vale. Rio do Sul busca o tão sonhado título, após ter ficado em segundo lugar na classificação final do campeonato do ano passado. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na hora do jogo.

 

Durante a apresentação oficial do time na noite de quarta-feira (23), no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, o técnico Luis Fernando Passig, o Luisão, explicou que da equipe vice-campeã no ano passado, permaneceram sete atletas e foram feitas quatro contratações. Assim, Luisão espera que com o entrosamento das jogadoras que já atuam por Rio do Sul e a renovação proposta pela Fundação Municipal de Desportos resulte em vitórias e títulos.

 

"Temos um time que vem treinando desde março e seguramente podemos repetir a boa atuação no estadual e em outras competições", contou o treinador, ressaltando que as jogadoras já participaram de um campeonato na cidade de Cuiabá (MT), representando o time de Pomerode.

 

O vice-prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba disse que estará na torcida por bons resultados neste ano, e que é preciso dedicação e comprometimento tanto das jogadoras como da comissão técnica, para que o esporte se fortaleça cada vez mais. O campeonato catarinense terá seis equipes, sendo disputado em turno e returno.

 

Texto de Clóvis Eduardo Cuco

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: