segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ibirama perde em Tubarão

Contra uma equipe que disputa o Campeonato Brasileiro, o Ibirama Futsal tentou e quase trouxe para casa um bom resultado na partida de ida das quartas de final do turno da Divisão Especial. O duelo no sábado (24) de manhã em Tubarão, terminou com vitória da Unisul por 3 a 2. Os visitantes estiveram a frente do placar duas vezes, porém, não foi possível segurar a pressão dos mandantes no ginásio Salgadão. Os gols dos ibiramenses foram marcados por Rato e Cassiano.

 

O time do Alto Vale agora precisa vencer o jogo de volta, no dia 7 de agosto, no tempo normal e na prorrogação conquistar, pelo menos, um empate. Se passar por esta fase e chegar as semifinais, o grupo enfrentará o vencedor do confronto entre Hering e Florianópolis.

 

Para o segundo duelo das quartas de final, o Ibirama Futsal não poderá contar com o goleiro Cezare, que cumpre suspensão por ter sido expulso na partida em Tubarão. Além disso, Mario Junior também não estará à disposição, pois sofreu uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC).

Nenhum comentário: