quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prefeito recebe organizadores dos Jogos Abertos de Santa Catarina

O prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, recebeu na tarde de segunda-feira (5), comitiva formada pelo prefeito da cidade de Brusque, Paulo Eccel e por integrantes da comissão organizadora da 50o edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Em virtude de ser uma edição comemorativa, Eccel está visitando todos os 13 prefeitos dos municípios que participaram em Brusque da primeira edição do JASC. O grupo entregou uma réplica do cartaz da primeira edição, além de camisetas comemorativas.

 

Hobus agradeceu a visita e confirmou que vai participar da abertura dos jogos no dia 13 de setembro e também da inauguração do marco comemorativo do cinquentenário dos JASC que será no dia 16 de julho em Brusque, onde serão homenageados atletas e dirigentes que participaram da primeira edição dos jogos em 1960. Parte da delegação riossulense, formada por atletas das equipes de vôlei e xadrez também devem se fazer presente na cerimônia.

 

Logo após a inauguração do marco comemorativo dos Jogos Abertos, será realizada no mesmo local, a solenidade mitológica grega da Cerimônia de Acendimento do fogo simbólico dos JASC.

 

Texto e foto de Clóvis Eduardo Cuco

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: