terça-feira, 20 de julho de 2010

Rio do Sul terá novo técnico de voleibol feminino

A partir desta quarta-feira (21), o time de voleibol feminino adulto de Rio do Sul estará sob novo comando. O técnico Rogério Portela vai assumir a equipe. A apresentação será às 13h30min no próximo treino do grupo no Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas.

 

Portela tem 43 anos e foi vice-campeão da Superliga, como assistente técnico da Brasil Telecom/ Brusque e campeão da Liga Nacional pela Associação Desportiva (AD), Pomerana. De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Schlemper, a mudança de comando era necessária para reestruturar a equipe.

 

Além do novo técnico, duas jogadoras da AD Pomerana vão integrar o time: a ponteira Juzinha e a central Claudinha. O atual técnico, Luís Fernando Passig continuará no grupo, como assistente técnico.

 

Schlemper ressaltou que a mudança na equipe será importante para o time alcançar seus objetivos: vencer os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o Campeonato Estadual e a Liga Nacional.

 

A primeira competição das riossulenses sob o comando do novo técnico será a fase regional dos JASC, que começa na próxima semana e no dia três de agosto o time estreia na etapa classificatória da Liga Nacional.

 

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: