terça-feira, 10 de agosto de 2010

BB lança edital de patrocínios para 2011

Uma dica interessante do blog:

 

O Banco do Brasil abriu na manhã desta terça-feira (10), as inscrições para o Programa de Patrocínios de 2011. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.bb.com.br/patrocínios, onde também está disponível o edital com informações sobre os pré-requisitos e os critérios de seleção.

 

Os projetos selecionados irão integrar a programação de atividades do Banco de 2011. Podem se inscrever pessoas jurídicas de qualquer região do país até o dia 08 de setembro de 2010.

 

Conforme definido em edital, o processo seletivo será dividido em quatro fases. Na pré-seleção serão analisadas as propostas por comissões técnicas; depois serão verificadas a habilitação jurídica e regularidade fiscal dos proponentes; a terceira fase será de negociação, ou seja, definição do valor do patrocínio e respectivas contrapartidas e na quarta fase se dará a homologação, aprovando formalmente as propostas.

 

A pré-seleção será de acordo com as seguintes premissas: visibilidade, fortalecimento de marca, relacionamento, contrapartidas oferecidas, brasilidade, inovação, sustentabilidade, distribuição geográfica, cidadania, potencial educacional e acessibilidade. Os projetos pré-selecionados serão divulgados, em data a definir, no portal onde foi feita a inscrição.

 

Balanço:

 

No Programa de Patrocínios do BB de 2010 foram pré-selecionados 884 projetos dentre os 6.150 inscritos pelo site. Na oportunidade, 76% dos projetos recebidos forram das áreas Cultural, Social e Ambiental; 24% relacionados à área de negócios.

 

Texto de Cristine de Barros - Assessoria de Imprensa

Superintendência de Negócios Varejo e Governo de SC - Banco do Brasil

Nenhum comentário: