segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Informações da região de Ibirama

* As equipes do Bar Papagaios, de Ibirama, e Morstifer, de Presidente Getúlio, se classificaram para a final da 6ª Taça SDR Ibirama de Bocha. Já a Cica, de Presidente Getúlio, e a Bauer, de Lontras, disputarão o terceiro lugar.

As primeiras partidas da final acontecem na próxima sexta-feira, 22 de outubro, a partir das 19h, quando os atletas da equipe Bar Papagaios recebem a Morstifer, em sua cancha, no bairro Ponto Chic.

No mesmo horário, a Cica e Bauer se enfrentam em Presidente Getúlio, na Cancha do Cica. As partidas de volta estão marcadas para o dia 29 de outubro.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

* Após a partida do último domingo, quando o Catarinense, de Serra dos Índios, se classificou mesmo perdendo por 3 a 2 para o Entre Amigos, de Witmarsum, foram definidas as equipes semifinalistas da 6ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo.

Estão classificadas os times do Catarinense, de Serra dos Índios, que enfrentará o União, de Papanduva, também de Presidente Getúlio, num grande clássico. Na outra semifinal se encontram Amazonas, de Witmarsum, e União, de Ibirama.

O sorteio para o mando dos jogos ocorre nesta terça-feira (19), em reunião na CME de Presidente Getúlio, sob a coordenação do presidente do Comitê Regional do Esporte, Romeris Reiner.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

* No último domingo (17), foi realizada a etapa de Dona Emma da Taça SDR Ibirama de Futsal, na categoria feminino, onde o destaque foi a Apiúna, que venceu os dois confrontos. No primeiro, o time derrotou Presidente Getúlio por 3 a 1 e no segundo ganhou de Witmarsum por 4 a 1.

Nos outros duelos, a equipe de Dona Emma perdeu para Ibirama a primeira partida pelo placar de 4 a 3 e, em seguida, venceu Presidente Nereu por 4 a 2; Ibirama perdeu para Presidente Nereu por 2 a 1; e Witmarsum ganhou de Presidente Getúlio por 5 a 3.

Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes, de Dona Emma.

Nenhum comentário: