sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Moitas também quer a vaga

Dois jogos. É que o resta para o Moitas/Avaí garantir a classificação para a final geral da Primeira Divisão e também para a Divisão Especial de 2011. Mas, o clube não terá vida fácil. O adversário nas semifinais é o forte time da ADV/Unoesc/Sntricavi, de Videira. O jogo de ida é neste sábado (27), às 20h30, no ginásio Vermelhinho da SERP, que deve estar lotado.

Como teve melhor campanha, a equipe do Alto Vale joga por um empate e uma vitória nos dois jogos para garantir a passagem. Caso vença e perca uma vez, o grupo terá que jogar uma prorrogação no duelo de volta na quarta-feira (1), em Ituporanga. Nesta caso, o grupo de Ituporanga vai precisar de apenas um empate.

Quem joga: Para o compromisso o treinador do Moitas, Juliano Mateus, terá apenas um desfalque. O ala Hal ainda não está recuperado de lesão no joelho e será poupado. Do outro lado, os mandantes também tem problemas. Matheus, pediu para sair, e Thiago, Cris e Senna estão suspensos. Porém, o técnico Rafael Cunha ganhou um reforço. O ala Douglas voltou para os jogos finais.

Arbitragem: A partida será comandanda por Everaldo Ricardo da Silva e Oscar Calheiros Cruz Filho, ambos são de Florianópolis e pertencem ao quadra da CBFS.

Como acompanhar: Para os torcedores do Moitas que não podem viajar até Videira fica a dica do Esporte Alto Vale. Três rádios transmitirão: http://www.sintonia.am.br/ (com Eronildo, José Fernando e Diogo Maciel), http://www.radiovideira.com.br/ e http://www.vitoriaam.com.br/ (com reportagens do colega Pardal).

Nenhum comentário: