quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O lado positivo e negativo do clássico vem das arquibancadas

Nota 10: Para os bons torcedores de Ituporanga e Rio do Sul que comparecem ao ginásio do SESI nesta quarta-feira. Um público do nível que o clássico mereceu.

Nota 0: Para a torcida Força Jovem quando realizou gritos mau educados contra os visitantes. Não adianta a Flavale fazer uma faixa agradecendo a recepção em Ituporanga e menos de 15 minutos depois a torcida FJ está chamando os torcedores adversários de "ceboleiros".

Sem contar aquele grito de guerra puxado por um dos meninos e que na sequência os demais repetem. Uma total falta de educação e respeito com as famílias e crianças que estava no ginásio. Acho que a Flavale tem que tomar alguma atitude. Senti muito vergonha daquilo tudo.
Sei que vou receber muitas críticas, mas, como diz o Neri Conte: "Não dá para tapar o sol com a peneira".

2 comentários:

Unknown disse...

Sermos chamados de ceboleiros é um orgulho pra nós Ituporanguenses, o ruim é oque vem junto na frase. Mas apezar da flavale ter agradecido o tratamento recebido em Ituporanga, nem todos os torcedores ituporanguenses são tão educados assim...

Unknown disse...

Sou da força jovem e posso dizer em nome de todos que apenas retribuimos aos insultos que recebemos em ituporanga,fora o banho de cerveja e ameaças de agressao,pense bem antes de postar coisas sem nexos ou sem estar envolvido.
Abraço