quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como foi o jogo entre Rio do Sul e Moitas

1° tempo:

A equipe riossulense começou melhor e aos cinco minutos abriu o placar com um belo gol de Éder. Na sequência, o panorama do confronto não mudou muito e o time da casa continuou um pouco superior.

Aos 16 minutos, o pivô Andy, em uma boa jogada de Café, anotou o segundo de Rio do Sul. Dez segundos depois, o Moitas encostou no placar com Salsicha. Até o fim da etapa inicial nenhum dos times balançou as redes.

2° tempo:

Precisando do resultado o Moitas partiu para cima. Só que a tática surtiu o efeito contrário e aos oito minutos Rafa Vignoli ampliou a vantagem para 3 a 1. O gol não desanimou os visitantes que quatro minutos depois descontaram com Banana. Só que menos de trinta segundos depois, a equipe da casa ampliou a vantagem para 4 a 2, novamente, com Rafa.

A partir do quarto gol dos mandantes, o treinador de Ituporanga, Juliano Mateus, apostou na tática suicida do goleiro linha. Em seis minutos, contando com uma péssima marcação de Rio do Sul, o clube da terra da cebola virou a partida para 5 a 4. Os gols foram de Éder (contra), Salsicha e Dudu, que marcou a 25 segundos do fim do duelo.

A virada espetacular do Moitas levou o confronto para a prorrogação.

Tempo extra:

Divididos em dois períodos de cinco minutos, a nova etapa foi dominada por Rio do Sul, que jogava pelo empate. Aproveitando o desespero dos visitantes, que precisam da vitória, os riossulenses mataram a partida com um gol em cada tempo. Éder e Café garantiram a classificação de Rio do Sul para a semifinal.

Para o Moitas, que já está na fase final do Estadual pelo índice técnico, resta lamentar a derrota e aproveitar os próximos dias para acertar alguns problemas. Mesmo com o revés, o confronto desta quarta-feira foi bom para o time de Ituporanga ganhar confiança.

Fotos: PMRS

Nenhum comentário: