terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeirona: Decisão é nesta quarta-feira

Após vencer o jogo de ida, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick joga nesta quarta-feira (24) por um empate para ficar com o título do segundo turno. Do outro lado estará à boa equipe de Pinhalzinho que após perder em casa terá que vencer duas vezes: no tempo normal e na prorrogação, para ficar com a taça.

O encontro começa às 20h30, no ginásio do SESI, no Bairro Canta Galo. Como já ganhou o primeiro turno, a equipe riossulense ficará com a vaga na final geral do Estadual e também estará classificada para a Divisão Especial de 2011. Já para os visitantes, o jogo será a última chance de garantir a classificação para as semifinais da competição.

Para o encontro mais importante do ano, o grupo do Alto Vale terá os retornos do goleiro Léo e do ala Ceccatto. Em compensação, o treinador Xande não pode contar com Joan, que está suspenso. Além disso, o atleta passou nesta terça-feira por uma cirurgia na mão fraturada no clássico diante do Moitas e não joga mais este ano.

Do outro lado, o técnico Lewis deve contar com todos os jogadores do grupo. Na última partida, o comandante teve uma série de desfalques, mas no confronto de volta todos estarão à disposição.

Matadores podem definir

Se a equipe de Rio do Sul tem Café, artilheiro do Estadual com 54 gols, o time de Pinhalzinho não deixa por menos. O clube tem Mithi que já balançou a rede dos adversários 38 vezes e é muito perigoso.

Mais informações do jogo você confere durante esta quarta-feira.

Nenhum comentário: